Domingo, 14 de Setembro de 2008

O valor do turismo

 

Estou de férias num local interessante, onde a oferta de actividades e as infra-estruturas me permitem fazer o que quiser. O tempo do sol e do mar já passou... isso hoje é uma commodity. O turismo barato de baixa qualidade não trás riqueza, postos de trabalho ou desenvolvimento. A qualidade é o nosso mais valioso património e temos de nos posicionar para atrair os turistas que contribuem para o nosso enriquecimento futuro. Devemos ver o exemplo de www.pontabicuda.com e aprender com ele.

Obrigado

publicado por investidor imobiliário às 09:13
link | comentar | favorito
1 comentário:
De romeu lopes a 19 de Maio de 2009
Em primeiro lugar,quero dizer que sou um estudante caboverdiano a estudar(Gestão Turística) em Portugal...concordo plenamente consigo,porque Cabo Verde precisa da diversificar as ofertas turística,mais infra-estruturas e aproveitar mais as receitas dos turistas,vendendo artesanatos com as características do nosso país e de outros produtos nacional...
A respeito da Ponta Bicuda muitos caboverdianos estão dizendo que o nosso país está a ser vendido aos estrangeiros que é um absurdo porque quem vê Cabo Verde no google earth pode constactar temos bastante terreno ainda pa habitar e tb necessitamos de mais investimentos desses para desenvolver o país.O turismo é o nosso futuro nao que devemos focar somente no sector turismo.

Comentar post

.mais sobre mim

.tags

. todas as tags

.links

.posts recentes

. Trending....

. Algarve no Topo da Lista ...

. World Economic Outlook

. Sustentabilidade Ecológic...

. Optimismo no Sector Imobi...

. Primavera. Ui! Vem aí o v...

. Portugueses no Imobiliári...

. Intercâmbios entre a Euro...

. Procuram-se Casas em Port...

. Angola: Crescimento Econo...

.subscrever feeds